Hotel White premiado nos Fodor’s Travel Awards

O Hotel White Lisboa foi reconhecido pela Fodor’s Travel, ficando com o 4.º lugar da categoria Best Value Hotels. O hotel lisboeta passa assim a integrar o guia de hotéis recomendados no Lisbon’s Travel Guide, tal como o Hotel Cascais Miragem, que pela sua reputação online foi também incluído.

Para o diretor-geral do hotel, José Branco, “Este prémio é o resultado do reconhecimento, da dedicação, da entrega, da simpatia e do trabalho que é desenvolvido todos os dias por todos os colaboradores.”

O White Lisboa, em plena Avenida da Liberdade, é um refúgio no centro de Lisboa, tendo como ex-libris uma piscina no último piso que proporciona aos hóspedes uma vista de 360º sobre a cidade. Pela sua centralidade permite que os seus hóspedes acedam rapidamente aos pontos turísticos do centro histórico da capital.

A Fodor’s Travel é um dos guias de viagens mais importantes, sendo um recurso confiável que oferece conselhos de viagens para cada tipo de viajante e recomendações em mais de 7500 destinos mundiais. É reconhecido internacionalmente e um dos guias mais vendidos do mundo, juntamente com o guia American Express.