TERMOS E CONDIÇÕES

1. A Turisforma reserva-se o direito de:

  1. Alterar o cronograma da formação, se circunstâncias imperativas assim o impuserem. Todas as alterações são comunicadas ao/à formando/a no mais curto espaço de tempo possível;
  2. Interromper a formação, desde que devidamente comunicado e justificado a todos os agentes da ação;
  3. Cancelar a formação por motivos imprevistos, garantindo-se aos/às formandos/as que o desejarem, a inscrição na mesma formação, numa outra data, ou numa formação equivalente e para a qual existam vagas, podendo ser devolvidos os valores pagos pelos/as formandos/as aquando da inscrição.

2. Condições de Cancelamento

A inscrição só é válida após o pagamento da 1.ª prestação do curso ou o pagamento integral do mesmo, dependendo da modalidade a aplicar.
Após a validação da inscrição, o/a formando/a poderá formalizar o cancelamento da mesma junto da TURISFORMA, por escrito (para o email formacao@turisforma.pt), até 7 dias antes da data de início previsto para o curso, sendo reembolsado em 80% do valor pago, ficando 20% retidos pela TURISFORMA como compensação das despesas e prejuízos referentes ao cancelamento.
Caso o curso ainda não tenha iniciado e o/a formando/a desista do mesmo, não respeitando as formalidades descritas anteriormente, o valor pago não lhe será reembolsado.
Se a desistência ocorrer durante o desenvolvimento do curso, deverá o/a formando/a pagar o valor na sua totalidade, não sendo reembolsado de qualquer montante.

3. Formação a distância

As ações de formação a distância serão desenvolvidas através da plataforma de formação a distância da TURISFORMA, sendo para tal necessário possuir ligação à Internet, sendo que após inscrição na respetiva formação são disponibilizados aos/às formandos/as os dados de acesso, que permanecerão válidos até ao final da formação.