fbpx

Missão, Visão, Valores e Política
do Sistema de Gestão Integrado

Fundada a 30 de Maio de 1994, no mercado da Formação Profissional e Consultadoria, a Turisforma acumula uma história de experiência adquirida, uma consolidação enquanto equipa e o desenvolvimento de parcerias estratégicas que lhe permite um trabalho assente na confiança, juntando o conhecimento à capacidade, a excelência à competência, no desenvolvimento da sua atividade.

 

A divulgação da temática da igualdade de género nas suas mais variadas dimensões é uma das suas preocupações, através da prevenção e sensibilização da comunidade.

Missão

Atuamos no mercado da Formação Profissional e Consultadoria com rigor e responsabilidade, privilegiando uma relação de proximidade e permanente proatividade.

Visão

Somos diferentes… não pelo que fazemos, mas pela forma como fazemos!

Pretendemos ser uma referência de qualidade e inovação nos serviços que prestamos aos nossos clientes.

OS NOSSOS princípios e valores

Política

A política da Turisforma é suportada na missão, visão e valores da organização, envolvendo todas as partes interessadas em objetivos comuns e linhas orientadoras que são:
– Garantir a satisfação dos requisitos, necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas através de um trabalho de proximidade, responsabilidade, rigor e competência, e demonstrando proatividade e inovação permanentes;


– Desenvolver uma equipa com a experiência, conhecimento e capacidade necessárias para um desenvolvimento de excelência da atividade da organização. Pretende-se atrair, reter e ajudar ao desenvolvimento pessoal e profissional dos/as trabalhadores/as, mantendo-os motivados e comprometidos no seu dia-a-dia;


– Monitorizar e controlar a evolução do negócio e dos resultados da organização com vista à manutenção da confiança de todos os stakeholders (nomeadamente os sócios, investidores e credores – como a banca, fornecedores ou prestadores de serviços) quanto à sustentabilidade da organização e à sua capacidade de cumprimento de todos os compromissos assumidos;


– Garantir um compromisso com a responsabilidade social e com a gestão da propriedade intelectual;


– Cumprir os requisitos legais, regulamentares e normativos das entidades reguladoras e certificadoras;


– Agir com base nos princípios e valores da Turisforma, em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), assegurando o respeito pela transversalidade de género e pela igualdade de oportunidades entre homens e mulheres e a não discriminação em geral, através da adoção de medidas e práticas que possibilitem a prossecução de objetivos de conciliação da vida profissional, familiar e pessoal, designadamente, nos domínios das Práticas Laborais, do Apoio Profissional e Desenvolvimento Pessoal e dos Serviços e Benefícios;


– Manter um compromisso permanente com a qualidade dos serviços prestados, implementando processos e procedimentos de forma a cumprir os requisitos dos referenciais normativos da ISO 9001:2015, NP ISO 21001:2020 e NP 4552:2022 e fomentando um processo de melhoria contínua com vista a atingir a eficácia e eficiência máxima.