Missão, Visão, Valores e Política de Qualidade
Fundada a 30 de Maio de 1994, no mercado da Formação Profissional e Consultadoria, a Turisforma acumula uma história de experiência adquirida, uma consolidação enquanto equipa e o desenvolvimento de parcerias estratégicas que lhe permite um trabalho assente na confiança, juntando o conhecimento à capacidade, a excelência à competência, no desenvolvimento da sua atividade.
A divulgação da temática da igualdade de género nas suas mais variadas dimensões é uma das suas preocupações, através da prevenção e sensibilização da comunidade.
Missão
Atuamos no mercado da Formação Profissional e Consultadoria com rigor e responsabilidade, privilegiando uma relação de proximidade e permanente proatividade.
Visão
Somos diferentes… não pelo que fazemos, mas pela forma como fazemos!
Pretendemos ser uma referência de qualidade e inovação nos serviços que prestamos aos nossos clientes.
OS NOSSOS VALORES
Política da qualidade
A política da qualidade da Turisforma é suportada na missão, visão e valores da organização, envolvendo todas as partes interessadas em objetivos comuns e linhas orientadoras que são:
– Garantir a satisfação dos requisitos, necessidades e expectativas dos clientes através de um trabalho de proximidade, responsabilidade, rigor e competência, e demonstrando proatividade e inovação permanentes;
– Desenvolver uma equipa com a experiência, conhecimento e capacidade necessárias para um desenvolvimento de excelência da atividade da organização. Pretende-se atrair, reter e ajudar ao desenvolvimento pessoal e profissional dos/as colaboradores/as, mantendo-os motivados e comprometidos no seu dia-a-dia;
– Monitorizar e controlar a evolução do negócio e dos resultados da organização com vista à manutenção da confiança de todos os stakeholders (nomeadamente os sócios, investidores e credores – como a banca, fornecedores ou prestadores de serviços) quanto à sustentabilidade da organização e à sua capacidade de cumprimento de todos os compromissos assumidos;
– Cumprir os requisitos legais, regulamentares e normativos das entidades reguladoras e certificadoras;
– Manter um compromisso permanente com a qualidade dos serviços prestados, implementando processos e procedimentos de forma a cumprir os requisitos do referencial normativo da ISO 9001:2015 e fomentando um processo de melhoria contínua com vista a atingir a eficácia e eficiência máxima.