fbpx

UFCD 9225 – Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial

Setembro, 2022

Conteúdos

  • Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
    • Principais utilizações da língua inglesa
    • Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
  • Entidade Beneficiária
  • Apoios
  • Data de Início

    Setembro, 2022

  • Local

    Regime E-learning
    Plataforma Microsoft Teams
    Zona Centro

  • Horário

    A definir

  • Carga Horária

    50 Horas

  • Destinatários/as

    Ativos/as empregados/as com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego, priorizando os que possuem habilitações compreendidas entre o 9.º e o 12.º ano de escolaridade.
    Ativos/as desempregados/as, não DLD, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

  • Certificado

    Certificado de Qualificações

  • Apoios Concedidos

    Subsídio de alimentação: 4,77€ (nos dias em que o período de formação seja igual ou superior a 3 horas)

  • Partilhe esta Formação

Inscrever-me