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Gestão da Relação com o Público

2 Julho, 2020

Objetivos

  • Reconhecer o papel da componente humana na relação com os públicos de uma instituição.
  • Aplicar técnicas de atendimento na gestão da relação com os públicos.

Conteúdos

  • Atendimento ao público
  • Papel da componente humana
    • Estilos de comportamento
    • Escuta ativa e assertividade na relação interpessoal
  • Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional
    • Contactos presenciais, telefónicos, escritos e nas redes sociais
  • Acolhimento: cumprimentos e apresentações
  • Gestão de reclamações
  • A postura e apresentação pessoal
  • Apoios
  • Data de Início

    2 Julho, 2020

  • Local

    Elearning p/ formandos residentes na área metropolitana de Lisboa

  • Horário

    3.ª e 5.ª feiras das 19h-22h

  • Carga Horária

    25 Horas

  • Destinatários

    ED e DLD: ativos empregados com habilitação mínima de 9.º ano OU Desempregados (DLD e Não DLD) com habilitações iguais ou superiores ao 12.º ano

  • Certificado

    Certificado de qualificações

  • Apoios Concedidos

    Subsídio de alimentação: 4,77€ (nos dias em que o período de formação seja igual ou superior a 3 horas)

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