fbpx

UFCD 3448 – Gestão de Reclamações – Hotelaria

02 Março, 2021

Objetivos

  • Efectuar a gestão de reclamações dos clientes/hóspedes e definir e/ou participar na definição de medidas corretivas.

Conteúdos

  • Normas de atuação em situações de deteção de avarias ou deficiências
  • Normas e diligências a realizar para reparação ou substituição de equipamentos
  • Funções, normas e exigências de funcionamento dos diversos sectores
  • Técnicas de atendimento e tratamento de reclamações
  • Relacionamento interpessoal e estratégias facilitadoras da comunicação e relação interpessoal
    • Estratégias de auto-controlo
    • Estratégias de resolução de conflitos
    • Importância da linguagem não verbal na comunicação
  • Parcerias
  • Entidade Beneficiária
  • Apoios
  • Data de Início

    02 Março, 2021

  • Local

    Elearning p/ residentes Zona Norte

  • Horário

    Data: 2, 4, 5, 6, 8 e 9 de março
    Horário: 9h - 13h15

  • Carga Horária

    25 Horas

  • Destinatários

    Empregados com habilitação igual ou superior ao 4º ano e desempregados há menos de 12 meses com habilitação igual ou superior ao 12.º ano;

  • Certificado

    Certificado de Qualificações

  • Apoios Concedidos

    Subsídio de alimentação: 4,77€ (nos dias em que o período de formação seja igual ou superior a 3 horas)

  • Partilhe esta Formação

Inscrever-me