fbpx

Turisforma nomeada “PME LÍDER 2020”

A TURISFORMA viu reconhecido o seu desempenho e obteve, pela primeira vez, o estatuto de “PME Líder 2020”, distinção atribuída pelo IAPMEI.

Esta distinção acresce a outra, também atribuída em 2020, de cliente “M Aplauso 2020″ do Millennium BCP, concedida pela visão empreendedora, contributo para a economia e envolvimento com esta entidade bancária.

Recorde-se que a TURISFORMA é uma empresa privada com sede em Coimbra, filiais no Norte, Lisboa e Algarve, e atua no mercado da Formação Profissional e Consultadoria desde 1994 (com mais de 25 anos de atividade), consolidando-se enquanto empresa com História, com experiência adquirida e com uma Equipa capaz de enfrentar os maiores desafios.

Certificada pela DGERT em 46 áreas de formação, tem ainda 2 Centros Qualifica (em Coimbra e Portimão) especializados na qualificação de adultos e vocacionados para a informação, o aconselhamento e o encaminhamento para ofertas de educação e formação profissional.

A Equipa da TURISFORMA tem crescido através de um rigoroso processo de seleção e é constituída por colaboradores/as internos/as (atualmente 26 pessoas de diversas áreas de formação) e externos/as (formadores/as e consultores/as que integram uma bolsa com mais de 1200 qualificados/as), e parcerias estratégicas assentes na confiança, competência e excelência que, de forma integrada, colaboram diariamente para responder às necessidades e expetativas dos clientes.

Os objetivos futuros continuam assentes na construção de um percurso de sucesso e na consolidação do nome da TURISFORMA enquanto entidade de referência no mercado da formação profissional e da consultadoria, com a formação de profissionais com elevado valor de mercado e o apoio a empresas e entidades que, diariamente, têm desafios para ultrapassar.

Os/as formandos/as e empresas intervencionadas são o melhor cartão de visita da TURISFORMA, com um investimento no sucesso de cada um/a deles/as, nomeadamente na luta pela igualdade de oportunidades no mercado de trabalho e na existência de uma responsabilidade social que é outra característica assumida no trabalho diário desta empresa privada.

A qualidade do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, o profissionalismo e dedicação colocado em cada um dos projetos – alinhados com os valores fundamentais para o seu desenvolvimento, como o rigor, a competência, a proximidade, a proatividade e a inovação permanente – permitiram obter estas distinções por parte do Millennium BCP e do IAPMEI: o de cliente “M Aplauso 2020” e o estatuto “PME Líder 2020”.

São, sem dúvida, prémios merecidos por toda a Equipa e incentivos para que a TURISFORMA faça todos os dias mais e melhor, com maior relevância por terem sido conquistados num ano particularmente exigente e cheio de adversidades.