fbpx

Turisforma representada por Ricardo Lopes na final da Tourism Explorers Coimbra

Decorreu na passada quinta-feira, a final do Tourism Explorers Coimbra – o maior programa nacional de criação e aceleração de start-ups na área do Turismo. A Turisforma – empresa de formação e consultadoria na área do turismo – é uma das entidades promotoras e esteve representada na final por Ricardo Lopes, que integrou o painel de jurados.

A final da 4ª Edição do Tourism Explorers Coimbra, programa promovido pela Turismo de Portugal e pela Fábrica de Start-ups, decorreu ontem no Exploratório – Centro de Ciência Viva e foi dirigida por Sandra Soares da Turismo de Portugal.

Os representantes dos projetos, apurados a 3 de Dezembro para a final – “Portugal por Dentro” “Experiência Pedro e Inês” ”Feel ! T” “Ti Horta e “Cria- T” “Collveg” “Wou” “Walking Lovers – Portugal Cultural Walks” “Foge Comigo por Portugal” e “Quinta da Fonte” -, tiveram cinco minutos para apresentar e defender as suas ideias perante o júri. Sagraram-se vencedores os projetos “Foge Comigo por Portugal” (1ºlugar) e Quinta da Fonte (2º).