fbpx

Semana ALV 2017

Entre os dias 20 a 24 de novembro, decorre em Portugal a Semana Aprender ao Longo da Vida

Promovido pela associação O Direito de Aprender, em parceria com a ANQEP, Agência Nacional para a Qualificação do Ensino Profissional, o primeiro momento desta semana acontece hoje, dia 20, com a realização do Encontro Semana ALV 2017, no grande auditório do ISCTE-IUL.

O programa integra ainda a realização de Atividades Locais que têm como objetivo estimular iniciativas a nível local que envolvam organização de eventos, em espaços não convencionais, para promover diferentes formas de aprendizagem.

Durante a semana será ainda atribuído o Prémio Semana ALV, um prémio com o objetivo de promover o conhecimento e a divulgação de boas práticas de aprendizagem de adultos.

A semana ALV 2017 decorre de 20 a 24 de novembro e, pela primeira vez, coincide com Semana Europeia de Lifelong Learning que, por sua vez, coincide com a 2.ª Semana Europeia de Formação de Profissional.

Enquanto entidade parceira, a Turisforma realizará no âmbito das Atividades Locais da Semana ALV 2017, uma ação de formação de Confeção de Pastelaria de Natal. Para mais informações contate formacao@turisforma.pt.